Yami Roark
O Criador !

Olá Pessoal hoje uma matéria especial contando um pouco como tudo começou ! para quem ainda nao sabe conhecer um pouco mais sobre a historia , espero que gostem.

 O criador da série yu-gi-oh é Kazuki Takahashi nascido em 4 de outubro de 1961 em Tóquio é um mangaká japonês, criador do mangá yu-gi-oh!
Kazuki Takahashi começou a desenhar desde sua adolescência. Em 1991, conseguiu um emprego na revista Shonen Jump. Em 1996, começou a desenhar yu-gi-oh! e, no ano de 2000, surgiu o anime para TV, que conquistou o Japão e colocou Kazuki entre os principais criadores de mangás do Japão.
 
A única série criada por ele foi yu-gi-oh a primeira série da saga porque depois, em 14 de abril de 2004 ele vendeu os direitos do anime.
Por 7 longos anos  ele desenhou yu-gi-oh e depois de ter conseguido transmitir sua mensagem aos leitores do gibi a mensagem de que só conseguimos nos ver realmente nos olhando no espelho e vendo nosso outro eu.
A despedida de Kazuki foi escrita em seu ultimo gibi o gibi de número 38 da série o gibi intitulado o último duelo. para todos que tem esse gibi inclusive eu que leiam o posfácio no final do gibi e reflitam um pouco sobre a mensagem.
Todos nós fãs de yu-gi-oh seremos eternamente gratos a esse gênio dos animes pelos momentos de medo tristeza e alegria que passamos juntos com os personagens da série.


0 comentários: