Olá galera !
Bom hoje vou fazer um pequeno tutorial para vocês sobre o "Dueling Network" como ja disse antes nossos torneios serão feitos pelo "DN" então nada melhor que eu passar um pequeno tutorial encinando o basico do jogo para quem ainda nao sabe , Então vamos começar !

O primeiro de tudo você tem que acessar o site do game , ele nao e um jogo baixado e um jogo que se jogamos conectado a internet. Para acessar o site : Click Aqui ! 
Apos ter entrado no site voce vera essa tela ai acima , Pra voce que nunca jogos "DN" voce tera que registrar no site para acessar o jogo . para se registrar click em Register que fica logo abaixo do local de se logar , se voce ja se registrou apenas entre com sua conta.

Logo que voce entrar com sua conta aparecerá essa imagem ai acima , esse e o menu principal onde voce acessa todo o jogo.

Entrando em "My Profile" voce vera isso ai a cima é nessa pagina que voce muda o seu avatar e a parte de tras do seu deck dependendo do tanto de experiencia que voce tiver no jogo ira desbloqueando mais fundos pro seu deck , e o avatares voce pricisa de atingir um numero de vitorias para desbloquear , temos tambem a parte em que voce pode escrever algo no seu perfil nesse caso coloquei os decks que eu uso mais voces podem por oque quiserem.

Bom agora vamos para a parte mais importante do jogo ! "Deck Construtor" essa e a parte onde voce faz os seus Deck ! como ne varios jogos de Yugioh vc tem que ir comprando boosters para ganhar cartas , nesse game e diferente voce conta com todas as cartas do jogo basta vc colocar o noem em busca para ir criando o deck assim que achar a carta voce deve arrastar para o "DECK" parte azul ! lembrando que o deck deve ter no minimo 40 cartas então se vc colocar 39 ou 38 esse deck nao aparecerá la para voce escolher quando fopr duelar então preste atenção nisso. A parte verde na imagem e o Side Deck ou seja são as cartas que nao estaram no deck tipo os "RESERVAS" nao e obrigatorio colocar !
A parte vermelha e o Extra Deck ai ficaram, Fusões , synchrons , e XYZ's . voce pode fazer varios decks para issu e so click em "New Deck" para fazer novos decks as otra duvida muito frequente entre os novatos de "DN" é a palavra "DEFAULT" NAÕ E DEFEITO GALERA ! issu quer dizer que ele e seu deck padrão para mudar so click em "Set Default" , para salvar um deck so click em "Save Deck" , para deletar algum deck click em "Delete Deck" e para renomear um deck click em "Rename Deck"

Bom Clicando em "Profile Viewer" voce terá acesso a suas vitorias , rated , experiencia e numero de vitorias e derrotas , é por essa parte tambem que voce pode olhar perfil de outros jogadores , basta colocar o nome dele em "Username" aqui ja nao tem muito para explicar.

Agora Clicando em "Rankings" voce tera acesso ao ranking .. Voce terá acesso aos melhores duelistas do "DN .
Bom nessa parte nao tem muito oque falar . em "Change Password" é para voce trocar sua senha.



Bom Agora vamos para a parte mais importante do jogo ! OS DUELOS . Depois do deck montato a primeira coisa que deve fazer e selecionar o deck que vai usar nos duelos . para mudar e so ir na parte vermelha escrito "Deck" ai voce muda lembrece que assimq  o duelo terminar vc deve trocar o deck porque sempre voltara para o deck padrão ! para voce evitar de ir para um duelo com o deck errado . depois selecione aonde quer duelar no Azul ( Advanced / Rated ) , No Verde ( Advanced / Unrated ) e no Vermelho ( Traditional / Unrated ). No azul e aonde se dispulta duelos serios para ganhar rated e experiencia , no verde e onde se duela sem rated , e experiencia geralmente o pessoal usa para testar decks , e o vermelho que são duelos tradicionais ou seja sem regras de cartas banidas , eu particulamente nao gosto desse vermelho.. temos tambem a opção de ver duelos de outras pessoas apenas selecionando "Watch" em mode . agora vamos para duelos , agora uma novidade do "DN" são "matchs e single" são formas de duelo match são 3 duelos e o cara tem que vencer 2 para ganhar ja no single nao basta ganhar uma , pronto agora selecione o local onde duelar e como vai ser e vamos aos duelos !
 Bom essa e a parte dos duelos , o jogo e totalmente manual ! então pra voce poder jogar voce tem que saber as regras , e saber um ingles basico , ou estar com o google tradutor do lado HEHE'
Espero ter ajudado muitos ai com esse pequeno tutorial e alguma duvida so deixar um comentario ai

obrigado a todos !
1 comentários:
Everson Sousa disse...

esse jogo e para computador?